Comandante Armando Cardoso Soares
Tive o privilégio de o conhecer no final do ano de 1979, quando me desloquei ao quartel do Dafundo para me inscrever como cadete com 14 anos.
Nesse mesmo dia deu-me boleia para Linda-a-Velha no seu carro Opel Manta. Aumentei o efetivo a 13 de Janeiro de 1980.
A partir desse dia ganhei um grande amigo.
Deu-me grandes conselhos que me fizeram o homem que sou hoje.
Aceitou ser o meu padrinho de casamento.
Sempre me apoiou nas ideias que eu tinha e incentivava-me para as executar. Havia um ambiente familiar muito acolhedor.
Era amigo de todos.
Com a equipa de homens que tinha e a sua persistência, foi construído o novo quartel em Linda-a-Velha.
Havia muito para contar desde grande homem que para mim foi como um pai.
Infelizmente deixou-nos cedo. Para mim não foi fácil. Demorei muito a conformar-me mas, nunca esquecendo os seus ensinamentos que me ajudaram muito no que sou hoje.
Que esteja em paz onde quer que esteja.
Com muita saudade, nunca será esquecido.




Sem comentários:
Enviar um comentário