Recordo-me de várias festas de S. João realizadas nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Sá da Bandeira. Nomeadamente saltar a fogueira.
Mas recordo-me em especial uma (em 1973 ou 74), onde se comeu e se bebeu muito. Foi de tal forma, que até hoje esse sumo nunca mais o bebi.


Sem comentários:
Enviar um comentário