domingo, 30 de novembro de 2008

Revista "Oeiras em Revista" - Outubro de 2008

Na revista OeirasEmRevistanº97Outubro2008 , Carla Rocha, jornalista e Editora da revista, propriedade do Munícipio de Oeiras, na secção Biograficamente, publicou um artigo sobre a vida do nosso Pai para além da farda de Bombeiro Voluntário.

Artigo interessante, muito bem escrito, em que são expressos momentos da vida do nosso Pai, recolhidos por Carla Rocha junto da Família.

Tendo sido um dos ouvidos durante a sua recolha de elementos para o artigo, já lhe dirigi os meus parabéns e também o meu Obrigado. Manifestei-lhe, também, que estava à espera de uma artigo sobre o Homem, que dedicou praticamente toda a sua vida aos outros, com enfoque sobre as suas actividades no âmbito do voluntariado, falando também sobre a sua vida pessoal. Optou, Carla Rocha por escrever mais sobre a sua vida pessoal, ao qual me afirmou que pelas reacções recebidas, foi a opção certa, uma vez que como Homem do Voluntariado já era conhecido. E rematou: "A única pena que tenho e vou ter para sempre, é não ter conhecido o seu pai".

Sem comentários: