domingo, 11 de dezembro de 2011

11 de Dezembro de 2011


4 anos se passaram desde que partiste.
Mas sinto-te presente nos meus dias. Nas minhas alegrias e nas minhas angústias.
Já não me aconselhas com a tua voz sabedora, já não ris a bom rir como tantas vezes assisti.
Mas continuas presente.

Os teus ensinamentos perduram e cada dia novo te redescubro. Te revisito. Te reconheço.
Ainda assim: sinto saudades daquele teu abraço.
Não te disse as palavras todas. Não te contei todos os segredos.
Mas continuas presente.

Quem sabe um dia voltemos a caminhar de mãos dadas e me expliques afinal, qual o sentido de tudo isto.
Às vezes acho que percebo... outras vezes não.
Mas bem fundo do meu coração não há dúvidas: partiste mas também ficaste. E eu fiquei mas também parti.
Beijos,

Mandinho


2 comentários:

Edgar Neves disse...

Quando se fala de um pai, como foi o Comandante Armando Soares, certamente que o tempo parou e as saudades o fazem estar presente.

Um abraço

Acaso disse...

Obrigado pelo carinho.
Conforta sempre um pouco sentir que o meu (dos meus irmãos e meu) Pai: tocou tantos corações.

Um abraço.