segunda-feira, 21 de junho de 2010

Parabéns meu Pai.

Era isso que te diria se cá estivesses!

Os teus dois filhos mais velhos não conseguiram tratar-te por tu, seria impensável à luz desse tempo, mas atrevo-me agora a fazê-lo para te sentir mais próximo de mim.

Nesse espaço infinito por onde agora tu andas, dono de todas as verdades e certezas, cá continuo eu na terra a pensar em ti com muita saudade!

Até um dia destes meu Pai!

Tua filha Sãozita

3 comentários:

maria eduarda disse...

Que bonito mana,
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá São... sou o Rogério, o filho do Adriano. Por acaso encontrei o blog feito por ti, ao teu pai e meu tio. Recordei muita coisa boa e reconheço o protagonismo social que o tio teve, assim como a sua doação em favor dos que precisavam. Também lembro os Natais juntos em vossa casa... A loja das velas... A Carbo Cidral... o Peujeot 404... enfim! Bem mais tarde, encontrei o vosso pai um dia em Vila do Conde... 1989... 1990... não lembro o ano... no 1º Congresso Nacional de Voluntariado... adorei vê-lo ali! Conversámos... e planeámos voltar a encontrar-nos... o que veio acontecer em 1992 em Lisboa. A conversa foi óptima mas infelizmente, por razões de trabalho... viajei muito, dentro e fora do país e não tive o prazer de continuar as conversas tidas em 1992. Lamento por isso. Porém aqui fica o meu testemunho de um tio que me marcou pelo fato de se ter doado aos demais! Abraço deste teu primo que lembra com saudade o teu pai!

Saozita disse...

Olá Rogério, melhor, Rogérinho como te chamava a família. Gostei muito do teu comentário e de saber de ti.Só um pequeno esclarecimento, este blog está a ser feito pelo meu irmão Xinho, tem feito um trabalho notável de pesquisa e dedicação, claro que está sempre disponível para todos os filhos colaborarem. Também recordo todos os momentos em que a família se reunia, e foram bastantes, parece que te estou a ver e aos teus irmãos também.
Realmente o meu Pai jamais será esquecido, foi um homem que viveu servindo os outros com total entrega e dedicação, nunca é demais afirmá-lo.
Um grande abraço para ti e família. Vai dizendo coisas.