quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Este blogue é dedicado ao Pai, mas...

Sei que se estivesses connosco, estarias revoltado, zangado.


Dois bombeiros feridos em acidente na A8



Dois feridos em estado grave é o balanço de um acidente com uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Vialonga, na A8, ontem, quarta-feira, na zona de Torres Vedras. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos.
O veículo dos Bombeiros de Vialonga, localidade do concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, despistou-se durante uma deslocação sem qualquer relação com o combate a incêndios florestais.
"Um pneu da viatura rebentou, o carro capotou e os dois bombeiros foram projectados do veículo", explicou à Agência Lusa o comandante dos bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.
De acordo com a mesma fonte, os dois únicos ocupantes da viatura, de 33 anos, seguiam para Peniche, onde "iam comprar peixe para uma festa no fim de semana, cujos lucros revertiam a favor da corporação".
Marco Figueiredo é condutor de pesados e Armando Azevedo o comandante do posto da GNR de Marinhais.
Fernando Barão adiantou que os dois bombeiros "ficaram feridos em estado grave" e foram transportados por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para a urgência do Hospital Santa Maria, em Lisboa.
O trânsito na A8 esteve cortado em ambos os sentidos, entre a saída norte e a saída sul da auto-estrada, e reabriu cerca das 23 horas.
No local estiveram o meio aéreo, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM sedeada no hospital de Torres Vedras, três ambulâncias e 17 bombeiros da corporação de Torres Vedras.

In JN On Line

Sem comentários: