domingo, 11 de março de 2012

100 ANOS! CONSEGUISTE, PAI!


PAI!


Chegámos! CENTENÁRIO!
Hoje estarias fardado a rigor. terias falado melhor que eu. Terias feito o protocolo melhor que eu. Terias emocionado muito mais do que eu. Tudo teria tido muito mais piada porque estarias lá.

Mas sabes... a Teresinha lá estava de volta das medalhas e o mano Xinho também foi e estava feliz! E estavam lá tantos dos teus amigos! Falaram todos de ti. TODOS.

Da Alemanha vieram palavras de reconhecimento e de que maneira. Eles também têm saudades tuas.


O Carlos Jaime foi uma boa aposta. Mas tu já sabias disso quando o incentivaste.
Sabes, o teu/nosso quartel está agora maior ainda do que quando o deixaste. Temos ainda mais viaturas! Parece mentira não é? E recuperámos umas que ias gostar de ver...


Temos bombeiros novos. Havias de ter visto o grupo de infantes! Os putos marcham bem, Pai!
Eu sei que não fui perfeito como tu eras... bem podias ter ficado um pouco mais tempo para me ensinares mais.

Mas olha... tive que me desenrascar.
Desculpa lá qualquer coisa. Prometo melhorar.

Teu,



Mandinho. 

2 comentários:

Edgar Neves disse...

Execelente e merecida Homenagem.

Acaso disse...

Obrigado Edgar pelas palavras de incentivo. A vida segue em frente, é certo. Mas as saudades são gigantes. Um forte abraço.